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Pneu Linglong aro 16 - 225/75R16 - Radial R666 - 121/120R - 10PR - Iveco e Nova Sprinter
Pneu Linglong aro 16 - 225/75R16 - Radial R666 - 121/120R - 10PR - Iveco e Nova Sprinter
Foto do produto Pneu Linglong aro 16 - 225/75R16 - Radial R666 - 121/120R - 10PR - Iveco e Nova Sprinter
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Pneu Linglong aro 16 - 225/75R16 - Radial R666 - 121/120R - 10PR - Iveco e Nova Sprinter

LingLong é a marca de pneus produzida pela Shandong Linglong Tire Co., Ltd., empresa em funcionamento há cerca de 4 décadas na China. Ao longo dos anos, a companhia adquiriu equipamentos cada vez mais avançados e aparelhos de teste de ultima geração que são utilizados em cada etapa da fabricação que, em conjunto com a melhor equipe de pesquisas, projeto e desenvolvimento, garantem a qualidade de seus produtos. Conquistando a confiança dos consumidores no mercado automotivo, a LingLong pretende se tornar líder entre as melhores marcas de pneus a nível mundial.

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Selo de qualidade Inmetro

A etiqueta do Inmetro, do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), tem como objetivo fornecer ao consumidor informações sobre o desempenho dos pneus. Os pneus novos devem ser vendidos com a etiqueta. Isso garante que todos os produtos passaram por rigoroso teste de qualidade.

Resistência ao rolamento

Está diretamente relacionada à eficiência energética, uma vez que mede a energia absorvida quando o pneu está rodando. Com isso, quanto menor for a resistência ao rodar, menor será o consumo de combustível e, consequentemente, menor será o impacto ao meio ambiente (emissão de CO 2 ). Na etiqueta, os pneus serão classificados em seis níveis, sendo A o mais eficiente e até G.

Aderência em pista molhada

É um indicador do desempenho que informa ao consumidor sobre a aderência do pneu em pistas molhadas. As escalas vão de A (melhor desempenho) até G, e abrange pneus para veículos de passeio e pesados. Essa classificação mede a distância percorrida pelo veículo após a frenagem quando a pista está molhada.

Ruído externo

Indica o nível do ruído produzido pelos pneus em decibéis (dB) e, consequentemente, o impacto no meio ambiente. Este critério deve ter como limite máximo 75 dB para pneus de veículos de passeio, 77 dB para pneus de veículos comerciais leves e 78 dB para pneus de caminhões e ônibus.